Como deixar uma mulher louca. Eis a resposta

 

 

Image

Há uns anos, mais ou menos quando Sting começou a escrever baladas entediantes e a elogiar as virtudes do sexo tântrico de 8 horas, começou a ocorrer um fenómeno curioso: os homens começaram a procurar cursos nos quais se aprende a ter erecções prolongadas; as mulheres, pelo contrário, diziam: “Não, obrigada”.

Esta atitude, que à primeira vista poderia parecer de ingratidão, era o primeiro sintoma de um facto que até aquele momento ninguém se atrevia a reconhecer. A verdade é que o sexo com penetração, independentemente de quão longo, sensual e acrobático que seja, raramente conduz ao orgasmo feminino. O que funciona e dá prazer à maioria das mulheres é utilizar com certa habilidade e duração (entre 10 e 30 minutos), os dedos, a língua, vibradores… De facto, quase tudo, com excepção para um pénis erecto.

A penetração vai acabar
Não é que as mulheres sejam incapazes de alcançar o orgasmo através da penetração. Algumas conseguem-no, ainda que só de vez em quando. Também não é verdade que a maior parte delas não sinta prazer com a penetração. Uma maioria, sim. Mas a verdade é que, pelo menos, 70% das mulheres nunca teve nem terá um orgasmo apenas através da penetração.

Os revolucionários relatórios sobre sexo de Kinsey trouxeram para a ribalta a importância do clítoris. Os célebres sexologistas Master e Johnson, após estudarem mais de 14.000 coitos, destacaram a importância do clítoris e concluíram que existe apenas um tipo de orgasmo, independentemente da forma como é obtido. Então, porque não chega essa mensagem até nós? Nos filmes é comum assistirmos a dois amantes que copulam harmoniosamente em contraluz acompanhados de música pop e, dez segundos depois, ambos estremecem em uníssono. Esse sexo só existe na ficção! Na realidade, para se ser um bom amante é preciso estar-se dotado de técnicas completamente diferentes.

Aperfeiçoar a técnica
O terapeuta sexual norte-americano Ian Kerner há anos que luta para que o sexo sem penetração suba à primeira divisão. No seu influente livro She Comes First: The Thinking Man’s Guide To Pleasuring A Woman (Ela vêm-se primeiro: O guia do homem inteligente para dar prazer a uma mulher), Kerner argumenta que, se as pessoas entendessem que o sexo não é igual a coito, o prazer nacional bruto aumentaria no mundo inteiro. Segundo ele, isto seria possível graças a uma série de actividades que englobam mãos, dedos, língua, lábios e, numa proporção muito pequena, o pénis. Em matéria de orgasmo feminino, diz, a penetração não pode competir com o cunnilingus.

» Pelo menos 70% das mulheres nunca teve (nem terá) um orgasmo unicamente através da penetração.

Dizer sim aos preliminares

Image

Os estudos clínicos sugerem que há cinco vezes mais homens que crêem que sofrem de ejaculação prematura do que homens a pensar que padecem de disfunção eréctil. O maior segredo para evitá-la reside mesmo numa boa dose de preliminares. Mas há técnicas que ajudam a retardar o orgasmo. “Uma delas passa pela pressão, que consiste em utilizar os dedos indicador e polegar para apertar levemente num ponto situado entre o escroto e o ânus, durante quatro ou cinco segundos, ao mesmo tempo que respira profundamente”, explica Alicia Gallotti no novo livro Kamasutra do Sexo Oral – Livros D’Hoje.

 

 

Image

Resultados orgásmicos
A questão mais importante é saber se a penetração pode fazer algo mais que “aquecer” o ambiente para que depois termine o trabalho por outros meios. Em experiências laboratoriais (que não é certamente o ambiente mais apropriado) uma percentagem minoritária de mulheres necessitou de estimulação durante, pelo menos, uma hora para alcançar o orgasmo, ainda que o tempo necessário diminua. Em média, a maioria das mulheres necessita de 20 minutos no laboratório. O tempo mais curto registado nesse lugar é de 15 segundos, mas semelhante velocidade é pouco frequente.

Elas confessam-se:
6 truques para deixá-las loucas

1. Ponha lubrificante.
“Mesmo não estando completamente excitada, a sensação do lubrificante friccionado nos lábios vaginais deixa-me muito perto do orgasmo”. – Ana Clara, 29 anos, Lisboa.

Independentemente do lubrificante que escolher – pode comprá-lo “secretamente” em sex-shops online -, assegure-se de que não tem base de óleo, ou corre o risco de danificar o preservativo (que deve usar).

2. Utilize bem a língua.
“O homem tem de colocar a língua plana sobre o meu clítoris, como se chupasse um gelado, e depois massajá-lo exercendo um pouco de pressão. Pelo menos comigo é assim”. – Elisabete, 26 anos, Lisboa.

Utilize toda a boca e não apenas a língua; os lábios também servem para estimular o clítoris.

3. Experimentem um vibrador (não tem de o usar para penetrá-la).
“A vibração sobre o clítoris é muito excitante. Se por cima introduzir um dedo, o prazer quadruplica”. – Viviana F., 31 anos, São Paulo.

Se não quer que o vosso filme passe de porno a terror, corte bem as unhas, amigo.

4. Use as palavras certas.
“Sou muito sensível às vibrações e, por vezes, um vibrador pode ser demasiado. Se o meu namorado murmurar algo enquanto faz sexo oral, aí enlouqueço”. – Helena, 29 anos, Lisboa.

Tente descobrir como ela está atractiva enquanto lhe faz o cunnilingus. A combinação do seu hálito quente e as vibrações da voz aumentarão a sensação de prazer dela.

5. Aposte no impensável.
“Não consigo ter um orgasmo só com a penetração, mas se ele trouxer coisas diferentes para a cama, chego lá com bastante facilidade, e mais do que uma vez”. – Cristina, 27 anos, Almada.

Experimente o Durex Play Vibrations, um anel com vibrador de clítoris que encaixa comodamente no pénis.

6. Use mais os dedos.
“Com um dedo dentro, o polegar sobre a minha púbis e o olhar fixado no meu… é a melhor maneira para chegar ao orgasmo. A base do polegar acaricia-me o clítoris”. – Maria, 36 anos, Vila Franca de Xira.

Experimente penetrá-la de lado segurando ela o pénis entre um dos dedos e o polegar; de cada vez que empurrar, a mão dela acariciará o clítoris, o que deverá ajudá-la a alcançar o clímax. Depois é a sua vez.

 

166 pensamentos em “Como deixar uma mulher louca. Eis a resposta

  1. Irmaos, homen de verdade preocupa se primeiro pelo prazer da parceira, o dele sera o ultimo, tentem la dar umas voltanhas ao clitoris, ela so nao vai confessar, mas vai gramar…

  2. Eu coloco a minha namorada de barriga para baixo meto as duas maõs por baixo da barriga dela de maneira á que acarici-o o clitóris e penetro-o, sussurro algumas palavras no ouvido e beijo-a nas costas passado cerca de meia hora sinto o liquido do orgasmo dela nas minhas mãos fino e quente.

  3. Outra deito-a de costas beijo-a do pescoço as coxas bem devagar beijos húmidos passo a boca bem perto da vagina dela e deixo que ela sente o ar quente que sai da minha boca na vagina ela salta logo depois beijo-a e acaricio o clitóris com a lingua e meto um dedo na vagina dela (o dedo tem que estar molhado) a vagina tem de ser acariciado levemente nada de força e pressas devagar, depois penetro-a passado 15 minutos ela ta-se a vir na altura do orgasmo aumenta um pouco o ritmo ela vai ao ceu e arranha-me todo.

  4. Para ter um bom sexo primeiramente tem q ter afinidade depois amor ..?
    mais falando como fazer nunca penetre de cara acaricia peitos., aperte ela
    sem machuca tendo pegada emprence seu corpo contra o dela mais sempre
    beijando lembre a penetração é a utima coisa a ser feita deixe ela tabm ti
    sentir para tabm ficar exitada depois de chupado ela case td por alguns
    minutos ai vai as clítoris ai é só acabar de deixar louca é penetrar …

  5. depois de fazer toda essa coisa de lesbica ai
    coloke ela de mamae e papai na hora da penetraçao abra as pernas dela
    para direita e para a esquerda aperte a barrica proximo a vagina e faça a penetraçao mtts na gozarao assim!

  6. O meu segredo é só um fazer amor e não sexo. Quando eu digo fazer amor é tipo assim fazer massagens, usar frutas como incentivo de modo a passar por todo corpo dela e se tiver um champanhe melhor porque bem gelado eu molho a minha língua e o dedo e assim vou passando pelo clitoris dela, pronto 1º ponto.
    2º Vou massageando o clitoris com os dedos indicador e médio de forma circular, até que ela começa a arranhar-me. E fazendo um bom cunnilinguis.
    3º e último passo, vou passando o meu pénis sobre a vagina dela e depois como é óbvio faço à entrada e saída do pénis na vagina dela com diversas posições e às vezes a gente cria umas brincadeiras eróticas para tornar o ambiente sem timidez. E depois volta a fazer um bom cunnilinguis até ela gozar.

  7. as muie ficam loka q vc imponha respeito e isso conciste em vc ser firme preciso e saber oq esta fazendo quando abraçar com firmeza e tocar os orgãos sexuais com delicadesa isso é o correto dá mais certo doque qualqr outra coisa as vezes um abraço bem dado vale mais que uma chupada mal feita na xana dela. =)

  8. minha namorada fica louca quando eu passo toda a lingua na vagina dela.. da parte de baixo ate o clitóris.. uma vez ela gozou na minha boca… nesse dia.. transei quase a noite inteira com ela…. adoro quando estou penetrando ela q ela fica alizando minha bunda.. me dar muito mais tsão..

  9. isso pra mim e mamao com açucar!
    deito ela de barriga para cima..
    depois tiro o sutia dela… logo em seguida tiro sua calcinha com os dentes
    acarissiando a bem devagar… chupo a vagina dela ate ela ficar excitada e emplorar por penetragem ai meu irmao o pau cai a folha
    ate que 20 segundos mais o menos ela gosa suavemente… nossa como isso e bom…. capixe

  10. com minha namorada ela gosta quando vou por cima sussurro algumas besteirinha em seu ouvido e devagar vou ao seu pescosso logo depois aos seios e continuo descendo tudo com muita calma e amor quando finalmente chego laaa chupo-a com muita vontade e com carinho e ela chega la rapidinho …Pois se vc tem nojo ou algum receio de chupar sua parcera vc naum vai agradalaa totalmentee

  11. primeiro a fazer, comece a beijando, deite ela na cama, beije ela decendo até nas coxas passando perto da vagina, ao subir, sobe beijando no tipo mordendo suavemente, chegando perto da vagina, olha nos olhos dela com uma cara de senvergonho que ela vai ficar louca e comece acariciar com a lingua, ela vai delirar, apos algum tempo comece a penetracao e logo chega ao orgasmo.

  12. muito boa as dicas, ai vai a minha:
    coloco ela de costas, pego um bom oleo e faco uma massagem nela, bem forte mais nao para machucar, logico, mais para ela sentir o que o homem tem que ter, PEGADA. mais nisso vc ja esta peladao e a ponto de bala, ajoelhe-se com ela no meio da suas pernas a fim de que seu penis fique no meio da bunda dela mais sem penetrar e com bastante oleo, para ficar tudo bem lizinho, dai depois e só fazer um puta dum sexo oral e apos a penetração!

  13. eu chego ao orgasmo de várias formas, fico louca quando ele me joga na cama e aí começaa…aiaiaiaiaiiiiii meu Deus q homem eh esse…??me deixa louquinha de tesão qdo coloca a língua na minha xoxota molhadinha!Uouuu!
    pros homens fica a dica! qual eh a louca que não gosta qdo ele esfrega opau duro nos peitos???me falaa??eh a melhor coisaaa!e qdo pede de 4 então!!!fico mais louca aindaa!mais a melhor parte eh a penetração prefiro até mais do que a língua, a língua eh só um complemento né!mais eh tdso muito bom!!ohh to molhadinhaa so de falaa!eeeeu pegoo ele a noitee! e aindaa falam q isso naum eh culturaa!
    agoora vo no banheiroo daaah uma sozinhaa!
    naum vo aguentar a te a noitee naum!hsuahsuhas

    bjoo grande amoores!
    by: A loucaa me come??ok’s?

  14. Aff o negócio que a mulherada adora é a pegada, pega com jeito no corpo dela puxa ela pra vc e mostra que vc que manda, depois acaricia bem a vagina, e depois faz sexo normal com ritmo bem acelerado.
    Com amor tbm é gostoso, acaricia as costas beija, olha nos olhos, coloca o penis lentamente e com ritmo suave e profundo.
    é isso… se nao de certo, se mata!

  15. A já tentei tudo isso a única coisa que resolve e coloca-la de quatro taca a língua na xana dela subir pelo anus chupar bem mesmo depois piso na cara dela e em seguida coloco o meu pau seco no anus dela 30minutos de paulada tiro meu pau pego ela pelo cabelo a coloco de joelhos e gozo na cara dela todinha a hora que ela levanta esta encharcada!

    experimente funciona!o não esqueça de dar uns bons tapas na bunda e no rosto depois mai não e boxe é bater em cima e assopra em baixo, depois de toda essa surra faça uma massagem bem carinhosa a mistura de céu e inferno vai deixar ela loca,preparasse ela vai te arrancar os cabelo e te encher de tapas.isso é sexo

  16. cara Muito zuado os Lok ai mas a moral é tipo assim Todos os homens quando estão na cama com uma mulher estão preucupados quando vão chegar ao gozo!Isso é muito errado Pois se fizerem so isso concerteza a mulher nunca mais vai qurer tranzar com vc.
    Então deem muito carinho e atençao a sua parceira pois isso meus amigos é ecencial vlw mans!

  17. Pra uma mulher ter um orgasmo o parceiro tem que pelo menos saber escrever. fico lendo coisas como
    * deixa ela “ti” sentir
    * sem “machuca” tendo pegada “emprence”
    * pegar “numazeitona” e enfiar na “cona” e depois “xupam na” ate ela…

    entre outros. Fico imaginando esses caras namorando. O que será que alguém que escreve “filhos da puta omelhore um minete e elas fazemum broche e tocam umas punhetas” solta no ouvido na namorada? Isso deve brochar qualquer puta no cio!

    1 – Se tu fala mal, errado: não fale!
    2 – Converse, se abra pra ela sobre seus desejos, fantasias, curiosidades.. Isso vai fazer ela ficar a vontade para se abrir pra você também.
    3 – Beije-a como se fosse a ultima vez que a vê, faça ela se sentir desejada.

    O resto filho, ela te ensina caso vc não saiba!

  18. De mulher para mulher tudo é completamente diferente, no caso da minha, ela prefere masturbar-se enquanto eu lhe penetro no ânus, e quando está quase a atingir o orgasmo pede-me para lhe morder os mamilos. Muitas das vezes pede-me para morder com mais força, eles ficam enormes duros e cheios de marcas dos dentes.
    Quanto a esse liquido que vocês dizem que corre da vagina da mulher quando ela atinge o orgasmo, nunca o vi nem o senti, no entanto tenho a certeza que ela atinge vários orgasmos durante uma relação sexual.

  19. Vcs podem achar estranho…mas o ponto fraco da mulher é os braços…se vc colocar sua mao do jeito certo funciona como um condutor, dos braços vc abre caminho para as pernas e das pernas pra barriga, e assim por diante… mas a chave é os braços…tudo depende da linguagem corporal…

  20. Antigamente não havia vibradores e os homens excitavam as mulheres. Isso tudo depende das mulheres, o que funciona numa não quer dizer que funcione na outra, isso é tudo muito relativo, por isso o melhor é tentarem realmente descobrir (Não perguntem) o que realmente as faz ficar loucas, o resto é tudo dicas pessoais, são experiências de outras pessoas, não se levem por isso.

  21. Gente isso tudo realmente da cetro mesmo, Mas lembrado a vcs que tambem dependo do clima isso tudo ai e bom, muito romântico. Mas muitas das mulheres tambem gostão de puchão de cabelo, tapa no bumbum, mordida no pescoço. Ai depois de alguns minutos com essas sacanagem toda, chupa ela dos pés a cabeça. Depois é só correr pra fudelância. SEXO AGRECIVÂO.. Se vcs ficarem so nessa lenga lena vâo perde a MULHER..
    Ai ELA encontra um taradâo que nem EU RSRS .. Vai crescer algo nas suas cabeças …

  22. Eu sempre xupei minha mina todinha .. quase 30min so xupando e acarisiando! xeguei à faze éla ter 5 orgasmos ! axo q é pq agente tem mt fogo (66 .. as preliminares sao o melhor qi vc pod faze p sua mulher xega ao orgasmo !!

  23. A melhor coisa mesmo, é deitar de conchinha e acariciar as costas da parceira a deixando arrepiada, beijos leves e sussurros quentes no ouvido, mordidas leves no pescoço e acariciar o corpo todo com as mãos e pernas, fazendo carinho até os pés…
    depois disso tudo fique em cima dela e beije-a(Não se apoie e deite em cima da mulher, por favor né!) penetre seu pênis na vagina dela devagar e acariciando seu Clítoris com o polegar. Pode ter certeza, isso é super envolvente, mas as vezes é legal fazer coisas um pouco mais picante!

  24. voçe tem di dar um bj mei que de leve no pescosso se tive intimidade com ha mina pasa a mao nas coxas dela e depois quando for bejar ela da umas mordidinhas tipo meio de leve tipo chupano os labios dela ela vai ficar molinha se isso nao der serto meu camarada vai pro banhero bate huma bela senhora punheta

  25. E fi a vida leva disso deixando a mina excitada e principalmente aquelas q e virgem vai deixando cada vez mais e ela vai ficando lokinha e vira e fala nunca fiz isso e ela cai na nossa facil facil so vc ter seu proprio barulho eu tbm tenho 17 anos

  26. Uma forma de faze a mulher sent prazer e xega no orgasmo rapidament.. É vs bebe um copo d leite quent e logo en seguida chupar uma bala d HALLS preta.. Nao esquecend d tá sempr com o polegar (umidecido e gelado) sobre o clítoris dla e chupando-a !

  27. primeiro você beija ela tipo desentupidor de pia. depois da uns chupões no pescoço, chupa os peitos dela esfregando bem o rosto pegando com força, vai lambendo e decendo até a… dela e chupa com gosto então vc começa a penetração e enquanto penetra (sempre por cima mulher gosta de HOMEM) se quiser saber mais asista á filmes pornô qualquer mulher gosta de uma safadesa!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s