Truques, códigos para o jogo Naruto: Ultimate Ninja Heroes (PSP)

Unlockable: Secret Teams

The name of the team is on the left, with the team members on the right…

  • Akatsuki – Itachi, Kisame
  • Association of Ninja Thugs – Itachi, Kisame, Orochimaru
  • Aurora of Legends – Jiraiya, Orochimaru, Tsunade
  • Author & Fan – Jiraya, Kakashi
  • Eternal Rivals – Guy, Kakashi
  • Hard Work United – Hinata, Lee, Naruto
  • Hidden Spikes – Any Team Combo
  • Hot Blood Master & Student – Guy, Lee
  • Indonmitable Guts (Points x2) – Jiraiya, Naruto
  • Maidens in Love – Hinata, Ino, Sakura
  • Proof of the Existence – Gaara, Naruto, Sasuke
  • Sharingan to the Max – Itachi, Kakashi, Sasuke
  • Team Byakugan – Hinata, Neji
  • Team Genius – Neji, Sasuke, Shikamaru
  • The Cursed – Orochimaru, Sasuke
  • Triple Trouble – Chouji, Kiba, Naruto
  • Uchiha Clan – Itachi, Saskue

38 thoughts on “Truques, códigos para o jogo Naruto: Ultimate Ninja Heroes (PSP)

  1. Ou eu to garrado no teste de promoção “c-rank mission” ta escrito assim “perform extra hits 3+ times” eu tenho que ganhar a luta e pedir ajuda 3 vezes não é!? como eu faço pra pedir essa ajuda!? qual os botoes que aperta!?!?!?!? E depois tem que vencer o shino ai pede pra mimvercer a batalha e depois ta escrito assim “win with a trow” o que é isso e como eu faço pra uzer isso!?

  2. eu nao tenho psp mais quem mando nois sentrar no pinto de 30m e por que ja sento no meu e mutho loco o psp 1111111111111111111111 quem tem o canal cartoon network na net canal 46 passa naruto 1:15 rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn naruto e 10 e 1000 ta conta de 3000

Deixar uma resposta

