Como deixar uma mulher louca. Eis a resposta

 

 

Image

Há uns anos, mais ou menos quando Sting começou a escrever baladas entediantes e a elogiar as virtudes do sexo tântrico de 8 horas, começou a ocorrer um fenómeno curioso: os homens começaram a procurar cursos nos quais se aprende a ter erecções prolongadas; as mulheres, pelo contrário, diziam: “Não, obrigada”.

Esta atitude, que à primeira vista poderia parecer de ingratidão, era o primeiro sintoma de um facto que até aquele momento ninguém se atrevia a reconhecer. A verdade é que o sexo com penetração, independentemente de quão longo, sensual e acrobático que seja, raramente conduz ao orgasmo feminino. O que funciona e dá prazer à maioria das mulheres é utilizar com certa habilidade e duração (entre 10 e 30 minutos), os dedos, a língua, vibradores… De facto, quase tudo, com excepção para um pénis erecto.

A penetração vai acabar
Não é que as mulheres sejam incapazes de alcançar o orgasmo através da penetração. Algumas conseguem-no, ainda que só de vez em quando. Também não é verdade que a maior parte delas não sinta prazer com a penetração. Uma maioria, sim. Mas a verdade é que, pelo menos, 70% das mulheres nunca teve nem terá um orgasmo apenas através da penetração.

Os revolucionários relatórios sobre sexo de Kinsey trouxeram para a ribalta a importância do clítoris. Os célebres sexologistas Master e Johnson, após estudarem mais de 14.000 coitos, destacaram a importância do clítoris e concluíram que existe apenas um tipo de orgasmo, independentemente da forma como é obtido. Então, porque não chega essa mensagem até nós? Nos filmes é comum assistirmos a dois amantes que copulam harmoniosamente em contraluz acompanhados de música pop e, dez segundos depois, ambos estremecem em uníssono. Esse sexo só existe na ficção! Na realidade, para se ser um bom amante é preciso estar-se dotado de técnicas completamente diferentes.

Aperfeiçoar a técnica
O terapeuta sexual norte-americano Ian Kerner há anos que luta para que o sexo sem penetração suba à primeira divisão. No seu influente livro She Comes First: The Thinking Man’s Guide To Pleasuring A Woman (Ela vêm-se primeiro: O guia do homem inteligente para dar prazer a uma mulher), Kerner argumenta que, se as pessoas entendessem que o sexo não é igual a coito, o prazer nacional bruto aumentaria no mundo inteiro. Segundo ele, isto seria possível graças a uma série de actividades que englobam mãos, dedos, língua, lábios e, numa proporção muito pequena, o pénis. Em matéria de orgasmo feminino, diz, a penetração não pode competir com o cunnilingus.

» Pelo menos 70% das mulheres nunca teve (nem terá) um orgasmo unicamente através da penetração.

Dizer sim aos preliminares

Image

Os estudos clínicos sugerem que há cinco vezes mais homens que crêem que sofrem de ejaculação prematura do que homens a pensar que padecem de disfunção eréctil. O maior segredo para evitá-la reside mesmo numa boa dose de preliminares. Mas há técnicas que ajudam a retardar o orgasmo. “Uma delas passa pela pressão, que consiste em utilizar os dedos indicador e polegar para apertar levemente num ponto situado entre o escroto e o ânus, durante quatro ou cinco segundos, ao mesmo tempo que respira profundamente”, explica Alicia Gallotti no novo livro Kamasutra do Sexo Oral – Livros D’Hoje.

 

 

Image

Resultados orgásmicos
A questão mais importante é saber se a penetração pode fazer algo mais que “aquecer” o ambiente para que depois termine o trabalho por outros meios. Em experiências laboratoriais (que não é certamente o ambiente mais apropriado) uma percentagem minoritária de mulheres necessitou de estimulação durante, pelo menos, uma hora para alcançar o orgasmo, ainda que o tempo necessário diminua. Em média, a maioria das mulheres necessita de 20 minutos no laboratório. O tempo mais curto registado nesse lugar é de 15 segundos, mas semelhante velocidade é pouco frequente.

Elas confessam-se:
6 truques para deixá-las loucas

1. Ponha lubrificante.
“Mesmo não estando completamente excitada, a sensação do lubrificante friccionado nos lábios vaginais deixa-me muito perto do orgasmo”. – Ana Clara, 29 anos, Lisboa.

Independentemente do lubrificante que escolher – pode comprá-lo “secretamente” em sex-shops online -, assegure-se de que não tem base de óleo, ou corre o risco de danificar o preservativo (que deve usar).

2. Utilize bem a língua.
“O homem tem de colocar a língua plana sobre o meu clítoris, como se chupasse um gelado, e depois massajá-lo exercendo um pouco de pressão. Pelo menos comigo é assim”. – Elisabete, 26 anos, Lisboa.

Utilize toda a boca e não apenas a língua; os lábios também servem para estimular o clítoris.

3. Experimentem um vibrador (não tem de o usar para penetrá-la).
“A vibração sobre o clítoris é muito excitante. Se por cima introduzir um dedo, o prazer quadruplica”. – Viviana F., 31 anos, São Paulo.

Se não quer que o vosso filme passe de porno a terror, corte bem as unhas, amigo.

4. Use as palavras certas.
“Sou muito sensível às vibrações e, por vezes, um vibrador pode ser demasiado. Se o meu namorado murmurar algo enquanto faz sexo oral, aí enlouqueço”. – Helena, 29 anos, Lisboa.

Tente descobrir como ela está atractiva enquanto lhe faz o cunnilingus. A combinação do seu hálito quente e as vibrações da voz aumentarão a sensação de prazer dela.

5. Aposte no impensável.
“Não consigo ter um orgasmo só com a penetração, mas se ele trouxer coisas diferentes para a cama, chego lá com bastante facilidade, e mais do que uma vez”. – Cristina, 27 anos, Almada.

Experimente o Durex Play Vibrations, um anel com vibrador de clítoris que encaixa comodamente no pénis.

6. Use mais os dedos.
“Com um dedo dentro, o polegar sobre a minha púbis e o olhar fixado no meu… é a melhor maneira para chegar ao orgasmo. A base do polegar acaricia-me o clítoris”. – Maria, 36 anos, Vila Franca de Xira.

Experimente penetrá-la de lado segurando ela o pénis entre um dos dedos e o polegar; de cada vez que empurrar, a mão dela acariciará o clítoris, o que deverá ajudá-la a alcançar o clímax. Depois é a sua vez.

 

358 thoughts on “Como deixar uma mulher louca. Eis a resposta

  1. tudo comessa com uma boa pegada e de uma boa labia, depois a beije como se fosse a ultima ves e comesse a acaricinhala de forma devaga comessando pelas cochas e subindo até os peitos e desa para a bunda e pase a para vagina dela, deixe a de costa pra você e enfia a mão de baixo da caucinha dela e comesse a masagiala de ponta aponta da sua vagina de forma carinhosa e quando ve que ela esta ficando exitada tire a roupa dela começando pela blusa, sutiam, e depois tire o resto de vagarinho, e lambuse a de ponta a ponta e não esqueça dos peitos, chupe a vagina com toda a boca, e quando ela estiver doida comese a penetra e masagia ao mesmo tempo devagar, mude de posiçoes, faça suas fantasias susurre no ouviudo dela, mais nunca deixe de fica no controle.
    lembrese você é o homem, e quem manda e você

  2. Eu como a minha visinha totos os fim de semana eu chupo os peitinhos dela ela so geme de prazer eu passo a lingua na bocetinha e deixo ela gosar todinha na minha bouca e depois é a minha vez ela se abre todinha pra mim e dai para frente eu afogo o ganso

  3. Homens o bom mesmo e vc mostrar que manda mas ser carinhoso. Comece beijando ela tire a roupa e lhe de uma chupada que ela nunca recebeu cai de boca mesmo nos adoramos depois mete a rola bem gostoso falando besteira dando uns tapinhas na bunda uiiii fico louca so de pensa….

  4. tenho 17 anos ee gostaria que um de vocês me dessem umas dicas … Eu e minha namorada samos virgens , marcamos pra isso não ser mais uma realidade, tenho uma idéia do que vou fazer , mas quero uma dica certa , pra eu não fazer besteira na hora H .

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk vao toma no cu seus corno cuscuz bando de virgens fika falando isso mais sao virgens feios e si um dia pegar uma mulher vai leva um chifre de toro. agora dps de ler essa porcarias de anumcios vo e tranzar seuvagem mente com a minha mulher akilo sim que e sexo. com tesao para mulher de min alizar ajente vai tranzar + deixa eu termina o anumcio vai tabom ai aiaiaiaiaiaia pera si nao eu vo gosa aaiaiai oohorrrrooooorororo terminei ai essa foi uma das melhore . ops nem vi pensei q era minha mulher sai daki cachorro safado tarado que nojo orrrrrrrrrr . que vergonha vo tomar um banho agora nem vi porque a luz queimo hj que azar que ver gonha sai daki cachorro de novo nao . ops mae nao e nada disso que a senhora ta pensando esse cachorro q ta logo viciado em sexo nao mae para para para de min bater nao so tarado ele que comeco. irmao para de filmar isso para volta aki nao corre o que merda . isso foi uma istoria real comfira o video no meu msn >> marquinh0show@hotmail.com

  6. Então cada um tem um modo como agir dessas hora eu faço assim…
    Beijo ela mordendo os lábios e com as mão entrelaçados nos cabelos, com o tom de “pegada” firme, vou escorregando pela bochecha até chegar nas orelhas delas vou beijando e dando umas mordidinhas chupando e falando uns besteira que todas as cachorras gostosas gostam de ouvir, vou descendo pelo pescoço até chegar de baixo do queixo e subo para dar uma mordidinha e desço de novo beijando, chego nos seios passo a língua sobre o bico dos seios dela, e com a outra mão eu apalpo seus seios apertando seus bios, chupando seus seis agora eu abro bem a boca e com muito gosto eu engulo seus seios… e a outra mão já desci para sua bucetinha mexendo em seu bucetinha nusss
    vou descendo devagar dela sua barriguinha paro no umbigo para passar a língua envolta dele, vou descendo e sego perto da bucetinha, começo a lamber de todo jeito de baixo para cima e em movimentos circulares e a outra mão ja esta penetrando dela… tiro meu pau e começo a atiçando ela querendo colocar meu pau, mais não coloco, e depois eu coloco bem devagar e depois acelerando e acareciando seu grilinho com a base do dedo polegar depois da penetração sempre olhe para os olhos delas encarando-a, depois eu coloco ela de 4 , pego o cabelo dela enrola em minhas mão, apoio a minha outra mão nas costa empurando para baixo, vou metendo vou bombando e vou puxando o cabelo dela assim ela vai ficar com a cabeça erguida e dou uns tapas em sua bumba e chamando ela de gostosa… que adoro comer essa cachorra gostosa que ela é.. se caso você chegar ao orgasmo tive a camisinha e goze bem na bunda dela, ou se ela gostar na cara mesmo…

    Vlw espero que eu tenho ajudado

  7. Toda mulher é safada fingida, então a melhor forma de a educar é fodendo 100 dor. Mulher é que nem cavalo, a gente monta nele. Fode até ela atingir o orgasmo, E é assim, fode todo dia toda noite, até o pénis fazer ferida. rsrsrsrsrs

  8. Moro na Bahia, gostei muito dos comentários acima. Eu não tenho experiência com nada disto somente deixo rolar da maneira que bem entender, entende?
    Normalmente acontece da minha esposa sempre ter orgasmos só tocando nela por cimia da roupa ou susurrando no ouvido dela, eu perdi minha virgendade com ela e acabei tendo uma linda filha eu amo elas duas e não importa nada do que pensam ou falam, pra mim não tem homosexuais ou lésbicas que sentem prazer com outra pessoa do mesmo sexo e sim porque não acharam a pessoa certa ou deixaram passar.
    Porisso acho que não preciso de tecnica nenhuma somente do que sinto.

  9. A verdade é que atualmente as mulheres sao td “putas” cachorras” vadias sexuais”n e que nao amam ninguem elas manipulam..elas nao adiantam dizer q nao sao pq sao mt putas sim…”nao adianta fingir” tem que comer essas mulheres ate maxucar muito e foda-se os bagaçeiros q tem medo de maxucar as namoradas sao uns gay mesmo

  10. Eu deixo minha namorada louca , é beijando-a com pegada e enquanto isso meto o dedo na busseta dela, ela delira de prazer e pede pra mim soca nela rapidinho, naun tem como naun da certo, nem 5 minutos e ja vejo o gozo dela, haaaa como é bom!!!

  11. É muito simples eu começo a cariciando ela toda, depois vou beijando seu pescoço,seus seios,sua barigae sua vagina passando a lingua no clototis dela chupando seus labios vaginais, fazendo tudo isso usando uma bala de HALLS..

  12. Nem todas são assim, mais eu faço alguas mulheres aucansarem o orgasmo, quando enfio meu dedo na vagina dela de uma forma bem gostosa e fico susurrando coisas estantes no ouvido dela.

  13. Eu fiz 18 anos… e na moral…. eu me considero muito bom msm … eu fiz uma vez minha namorada pedir pra parar pq n estava aguentando de tanto tesao só chupando ela… um conselho bala haus é muito bom para deixar ela exitada !!! , mais tbm tem que saber chupar , usar a mao ao mesmo tempo e usar sua tecnica é claro de deixar uma mulher exitada etc…eu procuro antes de chupar atiçando ela pra deixa ela exitada pelos ponto fraco , ir com calma de vagar e com jeito, beijando e usando as maõs, beijando pescoço chupando, beijando a orelha mordendo de leve dando umas chupandinha pegando ela com firmeza de um jeito sedutor e por ai vai… ….. isso vai deixando ela loukinha … kerendo mais e mais… até quando for chupa ela jáh estah exitada… nisso eu faço as mina pira e tem que saber fazer com jeito usar sua tecnica para xupar …Nisso eu jáh deixo super exitada,xupando usando as maos faço elas se retorçe muito falar até mole e as vezes errar as palavras de tanto exitada que ela fika rs… e nisso quando vc for penetrar o pênis nela ela jáh estah super exitada e molhadinha ai só vc fazer com jeito com gosto que vc chega facil onde vc ker ! mais isso depende de cada um, do jeito que faz e de vc mesmo pq ngm é igual a ngm e ngm faz igual a ngm eu pelomenos tenho as manha nisso de fazer gostoso e exitante é isso !! uma vantagem minha e q eu consigo mecontrolar! E eu sempre procuro deixar ela exitada e satisfazer ela antes de mim…Isso vale muito (: tudo vdd que disse acredita quem ker eu sei kem sou e to dando uns conselho… essa é minha opiniao alias algumas coisas . (:

  14. É necessário termos estas aulas porque ta provado antropologicamente k a primeira necessidade dos casais é a satisfaçao sexual. Homem deve preucupar-se em agradar a sua parceira para propria segurança

  15. Síow se tem que começa com beijos No pescoço morde a órelha dela nao com força lentament sussura no ouvido dela…. Depos fassa um pequeno passeio com ah suas maos sobre todo o corpo dela ..Não esquesa de chupa a b*** os peitos ..penetra o Cacet i depos tire ai ela vai fika muito loka..masturb ela seja o cara nessa hora.. NAO ESQUEÇA D USAr camisinha…

  16. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  17. Com certeza Lidy,sou experinte nisso e faço minha amada ir au delirio,depois q faço ela gozar varias vezes na lingua tenho q imdiatamente enfiar meu caralho todinha dentro dela aí ela quase desmai de tanto tesao,eu sou bom nisso tenho 30 anos sou de minas

  18. ai jente a real é que nos homens temos que dar o praser as mulheres e faserem elas gozar no maximo depois se ela ñ te faser gosar passiencia vai no banheiro e bate uma punhete mais da o praser a mulher

  19. Ai pras sapatonas! Vcs tentam ser homen mais se esquecem da suas origens! Vcs tem buceta tambem! Em tão fica de 4 pra mim pranta minha mandioca de 20 cm pra vcs verem o bagulho doido pros seu lada! Rrarara nu fodi porra quem sabe e nois porra!

  20. meu povo vocês tem que conhecer a namorada de vocês muito bem para fazer elas gozarem!sexo é afinidade .. sem isso jamais vocês vão ter uma noite em que os dois sintam prazer e fiquem satisfeitos , bjos!

  21. Está tudo muito bem, mas não esquecer que a parte íntima de uma relação é uma estrada de duas vias: se o homem se dispõe a agradar a mulher da forma que ela acha que mais gosta, é bom que ela se disponha ao mesmo relativamente a ele.

    Na cama não há cá cavalheirismos, os DOIS têm de ter prazer a sério.

  22. sexo e bom. quando os dois fasem parte, e bom pegar ela despreveienida compre pesas intimas fasa ser diferente. a e as mulheris se soutem mesmo use a imaginacao se masturb,e na frente dele, elogie o tamanho de penis, fale o que vc quer. autoridade tanbem e praser nao deixe ele adivinha. possa ser que vc nao goste da adivinhacao ta e depos da tranza comversem isso vai ajudalo(a) a saber o que foi bom e o que presisa melhorar a depende da comversa vcs pode ate repeti a dose.

  23. CAMBADA DE VIADO SEM EXPERIENCIA E CHEIOS DE FRESCURA => MULHER GOSTA DE CARA MACHO QUE DOMINE ELA E TENHA DINHEIRO QUE PARA ELAS E TUDO O QUE INTERESSA => E QUANDO FUDER METE COM FORÇA PRA ARROMBAR A DESGRAÇADA DANDO TAPAS NA CARA E NA BUNDA => ELA VAI SER SUA ESCRAVA PRO RESTO DA VIDA => APRENDAM A SER HOMENS SEUS VIADOS DE MERDA E PAREM COM ESSE PAPO DE FILOSOFIA E FRESCURAGEM

  24. Quanto homem ignorante temos no mundo hoje… em ves de caminharmos para o culto estamos caminhando para a era das cavernas novamente, nunca necessitei de ajuda para fazer minha esposa gozar como louca, e ela sempre ensopou o coxão. acredito q nenhum homem q acima falou fas realmente oq dis fazer. é vergonhoso saber q sempre pensam com egoismo em si mesmos.

    Minha mãe falava q meu pai era com um cavalo. q n durava 10 minutos.
    tendo como exemplo isso sempre pensei em minha parceira 1º e depois em mim… muitas veses tendo uma relação onde ela chegace ao orgasmo e eu mesmo não..

    o prazer tbm tem aver com agrado fora da cama… n adianta tentar dar prazer a uma mulher q está com a cabeça cheia… pois é fato conhecido q c kiserem elas literalmente n sentem nada.

    N discordo de nossa amiga lésbica la encima… muitas veses é 2 mulheres q um cavalo na cama…
    assim como temos a regra q é melhor uma punheta bem batida q uma foda mau tirada…

    abraços a todos… até os q vão me xingar… fazer oq c na net ate uma criança de 18 anos de idade c passa por machão…

  25. eu sou grato a Deus por ele ter feito a mas belas das flores,as mulheres.elas veio na hora certa Deus poderoso.poderoso nao porque fez o homen e a mulher mas pelo que ele Deus e.AMOR.ilheus_bahia.

  26. Kkkkkkk manos nada disso se vc quer mesmo fazer uma mulher feliz e prazerosa seja vc mesmo fassa dela uma pessoa especial fale sacanagens para ela eu garanto q ela nunca mais ira te esquecer e nem deixar na mao literalmente kkkkkk faleu

  27. Eu por exemplo antes d cmesar cm a penetraxao primeiro beijo a tdo o corpo dox pes a cabeça xem excexao, dpoix cmexo do pexcoxo ate a bariga no unbigo passando do peito, logo em seguida o meu polegar ai xinto ela a vibrar, levo a minha limgua ao clitor dela, xo n final ex executo a penetraxao. Victor eu tenho 24 anos de idade.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s