109 thoughts on “Chris Brown ou Salah? Qual o melhor na dança?

  1. esses caras q dança contra ele tenta tira o salah..rsrsrsrs.
    mais não adianta cada graça q esses caras fais o salah fais mil vezes melhor o cara é foda ele tem q vir pro brasil sp/z/o vixi vai ser da hora salahhhh

    o melhor do mundo ja destruiu até michael jakson kkkkk.

    • o michael jackson ?????????????????
      quandoo KSPOSKPOSKSPOKSPOSSPOK
      cara o michael jackson arbenta o salah suavee da nem graçaa para ou o chris brown dança melhor que o salah ..SEM COMENTARIOS

  2. o que eu falo o chris e bomm mais salah e bommm de mais

    deixa eu falar modarador vc sabe alguma coisaaa do salah estilo a hestoria dele, de como ele comecou a dançar
    qualquer coisa desse tipo e por que eu estou fazendo um trabalho e to falando sobre ele mais não acho nada sobre ele na internete

    vc pode me ajudar????

    entre em contato

  3. mas que comparação ridícula num tem como o chris bronw ser melhor que o salah nem em mil anos nem que ele fosse filho do salah!!!!

    o salah num eh só um idolo do poping mas eh um excelente b-boy tambem
    ele dificilmente sera superado por algum maluko famoso que canta musikinhas de R&B e dança um pouquinho, o cara deve ter dedicado praticamente sua vida inteira nisso pra ser o melhor e vem um cara e compara alguem que a midia crio pra ser o melhor e nem assim ele tem toda a gloria que o salah!!

    humildemente poper

    revoltado!!!!

    • Noss nds a ver o que vc disse, o Chris Browm além de jovem é o rei da dança, ele sim é o melhor!!! Melhor até que o “Salah”…Chris Browm sem comparação, me desculpe a sinceridade mais o Salah, perde feio para o Chris Browm…

      • meu Deus! quem é chris browm perto de salah? ele até q dança engraçadinho mas quem ja viu os videos do salah dançando nao tem coragem nem de longe de comparar alguem a esse cara. esse cara é um genio da dança. esse é foda mesmo!

  4. seis briza
    o chris brown é bem melhorr
    ele tem que vim pro brasil
    salah é o reii
    ai meu deus só faltava essa
    essa hora lendo esas coisas e muito pra minha cabeça

    rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

  5. O Salah = Bom, Certo , Dança facil , Inventar Etc…..
    O Cris Brown = Ruim , Errado , Nao dança nada , Copiador Etc….
    O Bruce = Sem Fronteiras , Dança facil , Ondas perfeitas
    Eu me pergunto

    Michael Jackon= E rei da onde?
    Salah = Rei de Todas as danças

  6. B.boy Salah é um grande dançante de freestyle ou popping
    tanto faz!Ele veio da França e ja foi pra vários países,ganhou
    inumeras competiçoes e fazia shows em eventos!!!Chris Brown
    é so um cantor e compositor não tem tempo para ficar inventando
    passos!!!Salah tem muitos passos e truques ninguem consegue
    barrar ele!!!na dança popping o que chris brown ou outros fazem bem, Salah faz melhor!!!

  7. Olhe, eu gosto dos dois dançando. Mas o Salah dá de dez a zero no Chris Brown, pois o Chris é CANTOR e dançarino, e não se especializou tanto no Popping quanto o Salah. Não há dúvidas. E isso não quer dizer que o Chris dança mal, pois ele dança tri bem!

  8. salah e o melhor do mundo
    o cara ki faz essa pergunta ta ficano doido
    olha quantas juste debout o cara tem
    esse chris brown naum tem nenhuma
    chris brown dança bem mais quere compara os dois naum tein jeito
    o salah e o melhor!

  9. td q eses caras ta falando é mentira o chris brown fais iso ai mil veses melhor o salah é só + um dançarino d merda querendo s aparece,pro chris brown…eu sei q vcs gostam do salah + ese cara é um seim futuro ese gay…é iso ai msm..’

  10. Salah Está Sendo O Melhor,Mais Entre Salah ou Michael Jackson¬¬

    Salah dança Pra karalho mais MJ Nunca revela Seus Passos completos
    o cara tem todo Tipo de Dança Poppin Street E Robot,Ele Não faz o Street Pq fica ruim Pra ele Mais ATé sapatiado o cara sabe Mano,Mais Eu queria ver Omarion x Salah Pq Omarion Dança Muito também(Michael Jackson) o Rei

  11. Na moral.. o salha dança muito mais o chris brown e melhor que ele o chris dança tudo krump, poping traduzindo ele dança tudo o salah so dança ponping.. mais se um dia te um rala entre os sois vai ser loko mais o chris leva a melhor concerteza……..

  12. Comparar Salah com o Chris é tenso viu U.U… Salah é mestre, ele já varios campeonatos, faz sucesso no mundo todo, é o mais elogiado entre os críticos e vocês querem compara-lo? Ele só perde para o Michael, e ainda não tenho certeza…

  13. nenhum desses é melhor que o robert muraine isso eu digo por experiencia propria eu tambem danco moro em taipas se quiser me desafiar é só marcar….mais o salah danca muito o chris brown tambem mais o robert muraine é melhor………..ele é americano ele é muito ziikaaa………………………….

  14. Chris Brown é o melhor agora depois do falecido Michael, mas esse salah perto de Chris Brown ele é um pobre coitado nunca que ele vai ser melhor que o Chris nunca será nunca já mas será.

Deixar uma resposta

