Grazielli Massafera nua – Revista Playboy

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – BRASIL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – PORTUGAL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – BRASIL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – PORTUGAL

1.630 pensamentos em “Grazielli Massafera nua – Revista Playboy

  1. sua vulva è bem recheada de cabelo isso faz o parceiro gozar .Dentro de um tezão que o cassete fica tão duro que a base fica fina o corpo do penis fica bem grosso e a glandi bem dilatada parecendo um repolho.Eu falo assim porque ja comi mininas de 28A39 que a buceta èra igual a sua e eu gosava tão forte que o freio que fica de baixo da glande enestesiava ea cabeça bem grossa que o esperma saia quenti e se-depositava no fundo da vulva , e os dois bago parecia que sumia pra dentro do corpo ,e por uns dois dias eu ficava com o cassete regassado até na metade.
    Agora mesmo o meu cassete ja esta endurecendo só em ver a sua buceta bem recheada de cabelo.

  2. aki ja q ta todomundo falano eu vo fala tbm vc é muito linda esses caras idiota q ficam ai na frente do computador atoua so pra se masturba entao nao fica chateada se eu fala porraaaaaaaaaaaaaaaaaa karlho gosto eu quer’o te cume de 4 se vc veisse aki na minha lan house eu fechava ela so pra ti queme vc é muito linda k7 vo envadi a sua casa e enfia um piru no seu cú

  3. nosa so de pensar em ti me da um tesao meu pau sobe la em cima sua vadia eu chuparia a tua busetinha até tu gozar e depois come o tu cu e fazer tu gritar eu queria gozar la dentro da tua busetinha gostoza!!!!!!!

  4. Essa grazielli é muito gostosa,se eu tivesse uma gata dessa na minha cama de quatro pra mim eu tava feito, nem saia de casa,so ia ficar enfiando minha piroca nessa buceta cabeluda ia depilar essa buceta de tanto lambe ela todinha.

  5. a gora que da pra ver bem a sua vulva bemrecheada de cabelo nèssa foto que voce esta deitada e levantando a calcinha-rocha ,isso fais gozar gostoso porque os cabelo do saco do parceiro encosta juntos ao seus e dá umtesão tão ofuscante que que o penis ingrossa que paresse que esta preso dentro da vulva ea glande dilata que o freio fica esticado e o esperma sai bem quenti–que maravilha!?

Deixar uma resposta

