Fotografias de Juliana Paes nua na Playboy!

Aqui está um trabalho feito pela Juliana Paes para a Revista Playboy. Mais um artigo dedicado ao pessoal jovem aqui do blog que gosta de emoções fortes. Comemtem… Fiquem bem. Um abraço

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – BRASIL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – PORTUGAL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – BRASIL

GANHAR DINHEIRO NA NET POR VISITAR SITES. REGISTO GRÁTIS E OFERTA DE 1€ – PORTUGAL

10.625 thoughts on “Fotografias de Juliana Paes nua na Playboy!

  1. Juju,tu es uma mulher com tudo que um homem quer,deixaste me com agua na boca,quem me dera pudesse ficar uma noite ao sue lado,olhando nesse seu corpo sensul,que Deus queira um dia que eu caia no Brasil,ai sim farei de tudo pra te encontrar se possivel venho na globo

  2. Vc é muito gostosa, esse bucetão, esse rabão e Cusão , esse tetão dá vontade de chupar sua buceta, seua bunda e seu peito delicioso ….
    E meu desejo é te comer até ñ aguentar mais gostosa, safada , peituda ….. :P

  3. buceta de baleia eu queria coloca minha pica na bucetona dela depois coloca na boca dela e coloca ela pra mama na minha pica coloca meu pirocão na buceta dela quando tu tiver dormindo eu vo ta ti comendo na tua cama gozando na tua boca …………se prepara que eu vo gozar na tua bunda gostoza …………raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Se vc ficasse comigo vc era meu café da manhã almoço e jantar ia te cumer todo dia ia chupar suas tetas e tomar seu leite e vc ia chupar meu pau e eu iria fazer sexo a noite inteira.Sua Bucetuda sexy gostosa pra caralho.Tetuda a e eu iria xupar sua xoxota pra caralho.

  5. Se eu estivesse com ela eu irir fude ela todo santo dia ia chupar essas tetas cheias de leite. Ia cumer essa buceta todinha e ainda iria xupar essa xoxota. Aí ela teria q chupar meu pau até o amanhecer.Sua BUCETUDA SEXY E TETUDA GOSTOSA.

  6. Ou juliana quero mete minha pica na sua buceta ate vc nao querer mais fazer vc sofre chupa sua buceta emfia minha pica nu seu cu fazer vc gritar muinto chupa tanto a sua buceta sua gostosa eu quero gosa dentro da sua boca dentro de sua buceta i depois dentro de seu cu…

  7. Uma mulher realmente linda e com certeza balança o universo masculino,parece ser também uma pessoa de princípios que falta na maior parcela do ser-humano…
    E esses tipos de comentários acima são totalmente desnecessários,porém compreensíveis
    pela situação que a mesma se sujeitou.
    Parábens vc representa muito bem a beleza da mulher brasileira…

Deixar uma resposta

