5 novas zonas erógenas para estimular a libido da mulher

Sem desmerecer o real poder do “G”, descobriu-se cinco novas zonas erógenas para estimular rapidamente a libido de qualquer mulher. Não o dizo do nada, mas sim com base num estudo mundial em que se conclui que as mulheres desejam que os preliminares durem o dobro do tempo. Seja feita a sua vontade e, com base no que se segue, levá-la-á ao paraíso da excitação sexual.

» Lábios
Há milhares de anos que os deuses gregos definem a zona entre o lábio superior e o nariz como o ponto mais erógeno das mulheres. Na dúvida, experimente! É que esta é uma zona repleta de terminações nervosas, logo é mais sensível e receptiva a ser estimulada. Beije e mordisque delicadamente esta zona para incrementar a produção de oxitocina, a mesma hormona que se liberta durante o orgasmo.

» Língua
Deixe os beijos no umbigo para os adolescentes e opte por trocar beijos com a ponta da língua (tem imensos nervos que libertam serotonina e dopamina). Estes neurotransmissores permitem desfrutar das relações sexuais, de uma maneira bastante explosiva. Para não cair na rotina vá fazendo pequenas sucções à língua dela.

» Arco do queixo
Inicie com beijos à volta do pescoço e prossiga pelo queixo a fim de a pôr em alta voltagem. Cante em voz baixa a “vossa música” – todos os casais têm um som especial -, enquanto cobre a área de beijos. De vez em quando, cante-lhe bem junto ao ouvido para a excitar com as vibração da voz. Assim, estimulará os corpúsculos de Pacini da pele que libertam endorfinas – as hormonas que produzimos durante o orgasmo e que aumentam a sensação de bem-estar.

» Pescoço
Faça-lhe massagens no couro cabeludo sempre no sentido descendente e vá deslizando as mãos até ao
pescoço. Ao acariciar o ponto de união destes dois tipos de pele diferentes, redobrar-lhe-á o prazer.

» Clavícula
Acariciar esta zona é um clássico, podemos dizê-lo. O problema é que a maioria de nós, homens, costuma-se cingir apenas à parte que fica mais nos lados e esquecemo-nos do centro, que é considerado o ponto de maior prazer. É precisamente aí que há uma maior densidade de nervos. Percorra lentamente o caminho corporal com os lábios até chegar a este ponto neurálgico. Verá como começará a sentir-se progressivamente excitada.

Digam lá meninas, se isto funciona ou não? Nós homens precisamos de saber!

 

22 thoughts on “5 novas zonas erógenas para estimular a libido da mulher

  1. uuuuu! Há pessoas que duvidam que em mundos virtuais aprende-se coisas reais. sou jovem e ainda muito tenho que apreder, por isso se voces mandarem as zonas erogonas da mulher que faltaram a ser referido nesta pagina para o meu E-mail não seria nada mal. Porque ser homem não é ter uma Pxxxxxx mas sim, saber satisfazer as mulheres. Afro Bjos

    • sexo é arte maniho ouça sempre a tua intuição, mas a base é amar amulher com dignidade e respeito elogiá-la e não ser eoista deixe-a gozar muito depois vc vem mas o bom é vc realiza-la pode crer? o clitoris delas é como se fosse o penis da gnt sacou?
      boa sorte!

  2. Isso varia de mulher para mulher … o erro e’ generalizar e pensar ke somos todas iguais e todas sentimos igual ! kada mulher tem necessidades diferentes e pontos de prazer diferentes tb ! ha’ umas ke gostam de beijinhos nas orelhas,outras que detestam e ainda outras que nao gostam nem desgostam,simplesmente nao ligam … a verdade ai e’ ke kualker mulher gosta de prolongar o tempo de preliminares e de ser “trabalhada” por um homem ! kuanto mais tempo de preliminares melhor , pk ajudam a deskobrir o ke faz a mulher chegar ao ponto de extase ! e prestar atencao ao que ela pede tb ajuda !

  3. Bom c certeza as dicas sao válidas, mas concordo c a erica..sao conhecidas..a maioria pelo menos..rsrs mas ainda tem outras..q tbm n sao nenhum misterio mas q podem aumentar e mt a excitaçao feminina..paslmas das maos e solas dos pes tbmsao um boa pedida..uma boa lambida no calcanhas c um mordidinha d leve..e uma boachupada nos dedos do pe tbm..alem d mordida na bunda..d leve..e bjos e lambidas no pulso,cotovelo e joelho e regiao interna das coxas; pq tem mta terminaçao nervosa, entao eh mt sensivel..bom as dicas estao ai..qm qser pode adotar..vai por mim q da certo..mas acima d td..para dar prazer à uma mulher, nao tem nada q substitua o velho charme o carisma e a seduçao inerente de qualquer um..otodo eh mt importante..e lembrem-se smp naquela velha maxima:”Amor de P*** qunado bate fica”..vai á luta candangada..absssss e ah bjuxx bem gostosos pras meninas..

  4. kkkkk.isso foi piada novas,,kkkk vou ajudar vc que precisa de achar zona do seu corpo..1
    1º de manha apos um banho fique nua ..ligue o radio musica suave..toque seu corpo sem medo..[clitoris]bico dos seios onde vc sentir vontade… a tarde pense no cara que vc deseja ..a noite quando estiver com paceiro conte oque fez ,ele vai ficar doido de tezao e vai faser com vc[so faça isso se tiver um realcionamento comparceiro
    2º comece a se mastubar e pense em sexo anal ..compre um bringquedinho bem delicado e comece usando..sempre pela manha ..seu dia vais er otimo..eu faço isso e quando meu amor chega conto como fiz e le fica louco epratica comigo igualzinho..conto aele td que quero ele faz..assim mantenho meu sexo em 3 anos como se fosse a 1º vezzz…esses dias acordei com vontade de transar com uma mulher.. e falei com ele,ele disse q ue tanbem queria e fomos foi otimo..
    3º ponto na mulher e bjinhos td corpo mais jogue um vinnho , qualquer bebida q ue tiver ao alcance..
    4º mulhres adoram homem faz sexo meio que forçado ela diz ñ mais no fundo e sim…5º eultimo.ñ existe uma zona certa,cada dia azona ta em ponto do corpo..massages no pes..e otimo começo novidades sempre mulher ñ gosta de rotina assim como homem…

  5. eu tb nao cho k sejam zonas novas, confesso k qd abri esta pag estava a xpera de mais.
    mas é sempre bom este tipo de informações, infelismente os homens andam a tratar as mulheres muito mal.
    nós homens temos o dever de fazer feliz as mulheres nem k seja apenas no sexo, eu tenho feito a minha parte…
    portugueses e homens do mundo todo, bora fazer elas felizes

  6. …é bom começar com massagem “amo óleo de amendoas” ela sabe que fico louco, comece na nuca bem de leve e va descendo até a sola dos pés, não esqueça nada, agora vá subindo com os lábios e leves lambidas mordidinhas e chupadinhas, até a nuca não esqueça nada de frente e de costas. olha que zona erógena: “EXPERIMENTA DAR UM BEIJINHO E LAMBIDINHAS DE LEVE NO ÂNUS DELA”. Pode ter certeza se quer dar prazer a uma mulher siga meu conselho, muitas só de ler e se imaginar já fica toda excitada e friccionando o clítores com os dedos….sssssssss

  7. Os pontos apresentados realmente não são novos. Porém são bem vindos para um público (homens e mulheres) incultos no assunto. Ninguém nasce sabendo e o conhecimento nunca é demais ou suficiente.
    A Mulher deve ser trabalhada nos 5 sentidos (visão, audição, paladar, tato e ofato), desde o momento da troca de olhares (como vc esta vestido). Ela dever ser estimulada no ouvir (de toda a atenção ao que falar), estimulada no tocar (sua pele é como uma grande antena de recepção), estimulada no ofato (esteja perfumado com leveza e bom gosto), estimulada no paladar (uma boa comida e bebida um vinho por exemplo). Alcançando éxito neste 5 sentidos vc terá 80% de sucesso na cama. Junte as 5 dicas e terá 100% de sucesso e com garantia de repetição. Depois do gozo o mais importante é a audição. O homem não deve relaxar neste momento. Ele deve continuar ativo e principalmente no tocante ao que ela esta falando.
    Espero ter ajudado de alguma forma. Nada é regra. No relacionamento de homem e mulher tudo é um eterno aprendizado.
    Eu busco o gozo e o prazer dela e espero que pense e aja de igual forma. Entretanto, a satisfação dela é mais importante.

  8. CONCORDO COM TODOS OS COMENTARIOS ,MAS TEM UM POREM TEM QUE EXISTIR ENTREGA E SUBMISAO . E UM BOM CONTATO VISUAL OU SEJA NA HORA DO SEXO OLHAR BEM DENTRO DOS OLHOS . DIGO POR EXPERIENCIA PROPRIA. ABRÇS A TODOS.

  9. Eu gostei muito da matéria sobre pontos erógenos, eu achei uns incriveis na minha namorada, onde eu aumento o ritimo do coito, e outro ponto eu ha faço chegar ao prazer. Também vou variando em outros pontos, que é para ela não criar resistencia aos pontos éros. Também desenvolvi um método pra dar orgs multiplos a minha parceira. Foi incrivel

    Parabens!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s