O mítico Ponto G da mulher!

O Ponto G foi identificado na década de 1950 pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg e é uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glandulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado, pode proporcionar orgasmos intensos.

Esta zona erógena pode variar de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Vários mitos surgiram devido a sua difícil localização. Talvez por isso certas pessoas digam que o Ponto G não exista apesar de haver relatos científicos que comprovem sua fatualidade. Segundo pesquisas, todas as mulheres possuem o que é chamado pelos estudiosos de Skene’s ou Periurethral Gland (Glândula Skene) ou simplesmente próstata feminina. Estudos também revelam que o estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor.

Infelizmente, ainda não há provas científicas de que há a ejaculação feminina. Ao serem estimuladas há, sim, mulheres que esguicham uma substância pela uretra que tem composição diferente da urina. Muitos confundem esse líquido com urina e acham que se trata da ejaculação feminina.

Como encontrar o Ponto G

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o Ponto G fique inchado (SALIENTE), cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, quase sempre com o diâmetro semelhante ao de uma moeda de 5 centavos, localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga pra cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do seu dedo deverá então estar tocando o Ponto G, onde sentirá ser uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

Facilitando a estimulação do ponto G

A mulher deve deitar-se de bruços sobre a cama com os quadris apoiados em um ou dois travesseiros. O parceiro, então, penetra-a com um dedo e inicia a estimulação da parede anterior da vagina. Movendo a pelve para frente e para trás, a mulher não só ajuda na descoberta do ponto G, mas também descobre o tipo de estimulação que lhe dá mais prazer.

Homens, toca a trabalhar nesta matéria!

12 pensamentos em “O mítico Ponto G da mulher!

  1. O SEXO TA LIVRE E AS MULHERES TÃO MAIS PARA PUTAS DO QUE PARA OUTRA.
    QUAL A FUNÇÃO DO SEXO NA VERDADE
    NOS HOMENS ESTAMOS TRANSFORMANDO AS MULHERES EM SEI LA O QUE
    OS NOSSOS FILHOS VÃO TER OUTRAS POSTURAS COM AS MULHERS
    O MUNDO SE PERVERTEU E NOS PERGUNTAMOS POR A MALDADE ESTA EM NOS
    O HOMEM É SO MALDADE E PERVERSÃO.NINGUEM PODE ADORAR DIOIS DEUSES .QUAL O SEU .

  2. esse é o mapa do prazer feminino!!!!!!!!!!!
    eu ja tinha “me encontrado”
    mais assim tão bem explicado eu vou imprimir e distribuir
    para minhas amigas
    essas informações serão de grade ajuda a muitos casais que eu conheço.
    OBRIGADA! (em nome de todas que eu enviarei esse “mapa do prazer feminino”)

  3. Nunca tive problema com minhas ex-namoradas, meu problema era q eu queria sempre mais, e elas rapinho chegavam ao orgasmo e não aguentavam mais!!
    Agora tah acontecendo q minha namorada aguenta horas, isso pra mim é maravilhoso, eu goso varias vezes com ela, mas ela sai frustrada por não consegui!
    E fica sempre com uma vontade constande de ir ao banheiro! Ela tem 20 anos e perdeu a virgindade recentemente, isso tem alguma coisa haver?..acho q não!
    A pergunta é tem mulheres q realmente iram morrer e não vão sentir orgasmo por mais q tentem?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s