Significado dos simbolos do curso de enfermagem

ENFERMAGEM, ENFERMAGEM…

ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENFERMAGEM…

GLORIOSA…ENFERMAGEM…GLORIOSA ENFERMAGEM

Significados simbólicos:

lâmpada: caminho, ambiente; · Cobra: magia, alquimia; · Cobra + cruz: ciência; · Seringa: técnica · Cor verde: paz, tranqüilidade, cura, saúde – Pedra Símbolo da Enfermagem: Esmeralda – Cor que representa a Enfermagem: Verde Esmeralda

3 pensamentos em “Significado dos simbolos do curso de enfermagem

  1. Pingback: Itaquera » Curso de enfermagem

  2. Aréa de Enfermagem é uma das mais eficazes do mercado de trabalho, a sua principal meta é relações humanas com direitos e deveres iguais. Meu proposito é ter um bom desempenho na sociedade, até porque exige o melhor de cada profissional você começa a reviver uma nova etapa na busca de melhorar seus conhecimentos a cada dia. Quando me identifiquei nesta profissão me coloquei a disposição de quaisquer pacientes levando minha palavra amiga e de conforto. os sinais vitais: PA, PULSO,RESPIRAÇÃO,TEMPERATURA.
    procedimentos principais: PACIENTE CERTO,DOSE CERTA,MEDICAÇÃO CERTA,VIA CERTA E HORA CERTA.
    Sou Térnica e Auxiliar de Enfermagem desde 2007.
    exerço esta profissão porque amo meus pacientes,
    Trabalho na Unidade de Saúde da Familia no Bairro Boa Vista, meu expediente é nos seguintes horários: 13:00 as 17:00 hs.
    CARINHOSAMENTE: MARTA GERUZA HENRIQUE
    ALEXANDRIA-RN: 26/08/2009♥

Deixar uma resposta

